quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Reflexão aos Partidos Políticos




É hora de fazer uma profunda reflexão sobre o que querem os partidos políticos, uma bandeira partidária serve para aglutinar pessoas com um pensamento em comum, um programa, um rumo. O que ocorre em grandes siglas partidárias, até mesmo, as de Esquerda que são famosas por serem “radicais” é que os Programas estão sendo cada vez mais trocados pelo “Pragmatismo fisiológico” que deixa de lado os ideais coletivos e colocam a frente os interesses pessoais de uma pequena minoria.


É preciso entender que na estrutura social, nós, os idealistas precisamos primar por uma sociedade mais justa e igualitária, acredito que devemos parar com a idéia de que subir os degraus do edifício é a forma de chegar ao poder e construir a mudança, os grandes revolucionários devem se juntar aos intelectuais, operários, estudantes e muitos outros valorosos seres para que juntos possam sacudir a estrutura do edifício, fazendo com que o homem seja respeitado como um individuo coletivo.

Os partidos políticos tem que investir na militância, na formação política, na doutrina e principalmente na renovação de quadros.

Um comentário:

Pelo Desenvolvimento de Queimados disse...

SENSACIONAL...ESSA E A FRENTE QUE DEVEMOS TOMAR..COM CERTEZA..