sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Tem dias..


Tem dias em que a gente acorda achando o céu mais azul, prestamos atenção na textura do pingo d'água que cai no vidro do carro..
--
Tem dias que se consegue ver a beleza do verde das Mangueiras, que se percebe o sorriso acanhado de canto de boca daquela pessoa especial..

Tem dias que um abraço vale mais que mil palavras, que encontrar um velho amigo significa entender que o tempo, bom, o tempo não passou, só a forma de conjugar..

Tem dias que conseguimos perceber que uma derrota no fundo é uma forma de amadurecimento, você irá entender quem nem a vitória e nem a derrota serão eternas..

Tem dias que percebemos que cada pessoa que amamos, leva um pouco do amor que a gente deu e entendemos que fomos especiais para aquelas pessoas em um determinado momento e essa foi a missão que nos foi dada.

Tem dias que a gente tem medo, medo do futuro, medo por não saber o que quer da vida, medo de não ser feliz, medo de não ter dinheiro, isso é extremamente normal, as pessoas mais interessantes que conhecemos passaram pelas mesmas angustias, o que nos torna imprescindíveis é como agimos diante das dificuldades, por isso, viva intensamente, chore, cante, grite e acima de tudo, perceba o mundo lindo ao seu redor, pois, quando menos se esperar estaremos todos em um sofá fazendo palavras cruzadas, rodeado de netos.. Acredite, o tempo passa..

2 comentários:

André Luiz disse...

Excelente texto amigo! O mundo dá voltas de 180 e 360 graus. Woodron Wilson questionava em q parada queremos ficar??? Stalin filosofava acerca das dúvidas e incertezas, mas não temia de fazer o futuro de seu país, perto da 2a guerra. Rosevelt acreditou q as pequenas circunstâncias seriam cruciais numa grande vitória, e conseguiu êxito. Juscelino "meteu a cara" e será sempre lembrado por sua obstinação, coragem e inteligência.. enfim, o eterno aprendizado sempre nos mostrará um futuro mais efetivo e realizador...um grande abraço! Só não passe muito tempo para escrever...rs

Anônimo disse...

Tem dias que queremos que o tempo volte, ou que se congele em uma unica imagem!!! adorei o texto, e como o tempo passa!